Problemas com a conexão de internet?


  • Verifique se o sistema de Energia Elétrica da empresa está normalizado.
  • Na hipótese de lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 5 minutos.
  • Verifique se o seu dispositivo está conectado a internet, seja ele WiFi.
  • Tenha em mãos seu código de cliente
  • Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
  • Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
  •  

    Meus equipamentos estão ligados mas não tenho conexão com a internet. O que fazer?

    Equipamentos que passam vários dias ligados ininterruptamente podem travar com oscilações de energia por exemplo, experimente desligar e ligar seu equipamento.


    O que é Download e Upload?

    Download e Upload são termos antônimos.


    Download é transferir algo da internet para o seu computador. Corresponde ao nosso "baixar arquivos da internet".

    Exemplo: se você está baixando uma música da Internet, está sendo realizado o Download.

    Upload é transferir algo do seu computador para a Internet (para outro computador).

    Exemplo: se você está anexando um documento de texto no seu e-mail ou enviando uma foto pelo celular (whats), está sendo realizado o Upload.


    Problemas com a hospedagem de seu domínio?


  • Seu site não acessa? Verifique se sua conexão de internet está ativa.
  • Verifique se o seu dispositivo está conectado a internet, seja ele WiFi.
  • Seu site está ok, mas seu e-mail está com problema? Verifique se via webmail você consegue enviar e receber e-mail. Caso via webmail esteja normalizado, neste caso, não há problemas com nossos serviços.
  • Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
  • Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
  •  

    O que é domínio?

    Domínio é um nome exclusivo que serve para localizar e identificar você ou sua empresa na web, e que aparece após o www. em sites ou após o @ em e-mails. É o endereço que as pessoas utilizam para acessá-lo na internet, e por isso, considerado fundamental para quem quer ter um site ou blog.


    Registramos seu domínio sem burocracia e com muita facilidade.


    O domínio é registrado em seu nome, com os dados e email que você informar no cadastro.


    É importante frisar que um domínio não basta para que o seu site fique disponível na internet. Para isso, é preciso ter também uma hospedagem

    O que é " Hospedagem de sites "?

    Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Os planos de hospedagem permitirão, ainda, que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seudominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como armazenamento de banco de dados.


    Já tem um site? Traga para a Avanzi Tecnologia!

    Para você que quer criar ou manter um website, sejam sites com volume moderado ou de grande acesso, a Avanzi possui a Hospedagem de Site sob medida.

    Por Que Devo Escolher A Melhor Hospedagem de Sites?

    A escolha de sua empresa para hospedagem de sites é parte integral de seu sucesso online, e seu website é o local onde as pessoas aprendem mais sobre você, obtêm informações de seus produtos e serviços, sem mencionar que outras transações de negócios, como possíveis parcerias, podem ocorrer para gerar mais lucro. A internet é uma ferramenta cotidiana muito útil, e você precisa usá-la em sua vantagem.

    Hospedagem Avanzi

    Problemas com a Locação de Equipamentos CFTV?


  • Verifique se o sistema de Energia Elétrica da empresa está normalizado.
  • Tenha em mãos seu código de cliente
  • Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
  • Caso possua o número de patrimônio e/ou número de série do equipamento favor relatar em seu atendimento.
  • Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
  •  

    Problemas com a Locação de Equipamentos de Radiocomunicação?


  • Verifique se o equipamento está com a bateria carregada.
  • Verifique se a bateria está encaixada corretamente.
  • Tenha em mãos seu código de cliente
  • Caso possua o número de patrimônio e/ou número de série do equipamento favor relatar em seu atendimento.
  • Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
  • Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
  •  

    Comunicação via Rádio


    Procedimentos Corretos

    Procedimentos

    Topografia


    Topografia é a descrição minuciosa de uma localidade.

    Locais desfavoráveis para rádio:

    Topologia

    Cuidados - Equipamentos


    Cuidados Equipamentos Rádio

    Problemas com a Locação de Equipamentos de T.I.?


  • erifique se o sistema de Energia Elétrica da empresa está normalizado.
  • Se seu equipamento for portátil, verifique se o mesmo está com a bateria carregada.
  • Verifique se a bateria está encaixada corretamente.
  • Tenha em mãos seu código de cliente
  • Caso possua o número de patrimônio e/ou número de série do equipamento favor relatar em seu atendimento.
  • Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
  • Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
  •  

    Problemas com o Equipamento de Telefonia Via Satélite?


  • Verifique se o equipamento está com a bateria carregada.
  • Verifique se a bateria está encaixada corretamente.
  • Verifique se o chip de dados está encaixado corretamente.
  • Verifique se à saldo no plano de utilização.
  • Tenha em mãos seu código de cliente
  • Caso possua o número de patrimônio e/ou número de série do equipamento favor relatar em seu atendimento.
  • Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
  • Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
  •  

    PASSO 1 – Buscando Satélites


    Para realizar ou receber chamadas de um telefone satelital Iridium deve-se estar ao ar livre e com vista livre para o céu, quanto maior visibilidade no céu tiver, melhor será a qualidade da chamada e a capacidade de realize-la. Lembre-se que você está se comunicando com satélites em constante órbitas na Terra, portanto o mesmo não funciona em ambientes fechados como armazéns ou edifícios


    PASSO 2 – Registrando seu telefone na rede Iridium


    1. Pressione o botão vermelho para ligar seu telefone. (O mesmo se encontra na parte inferior do aparelho).
    2. Gire a antena delicadamente (esquerda ou direita) e deixe estendida apontando para o céu. Certifique-se que esteja sempre acima de sua cabeça, como indicado pela imagem acima.
    3. O telefone irá procurar automáticamente o sinal Iridium ("Buscando…" "Searching…"). Assim que o equipamento é registrado com êxito na rede, aparece o nome IRIDIUM.
    4. Antes de realizar uma chamada verifique se há sinal ideal, com pelo menos 3 barras e que a bateria esteja carregada suficiente. Ambos os simbolos aparecem na lateral superior do visor.

    PASSO 3 – FAZENDO CHAMADA DE UM TELEFONE SATELITAL


    Para um telefone SATELITAL 00 + nº do equipamento satelital + SEND OU #
    Para um aparelho fixo convencional ou Celular Digitar: + DDD + nr desejado + SEND OU #

    PASSO 4 – FAZENDO CHAMADA PARA TELEFONE SATELITAL


    De um telefone Fixo convencional ou celular* no Brasil 00 + operadora + nr do telefone SATELITAL + SEND OU #
    *o cliente deve solicitar a operadora a liberação do celular para efetuar ligações internacionais.