Problemas com a conexão de internet?
Verifique se o sistema de Energia Elétrica da empresa está normalizado.
Na hipótese de lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 5 minutos.
Verifique se o seu dispositivo está conectado a internet, seja ele WiFi.
Tenha em mãos seu código de cliente
Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
Meus equipamentos estão ligados mas não tenho conexão com a internet. O que fazer?
Equipamentos que passam vários dias ligados ininterruptamente podem travar com oscilações de energia por exemplo, experimente desligar e ligar seu equipamento.
O que é Download e Upload?
Download e Upload são termos antônimos.
Download é transferir algo da internet para o seu computador. Corresponde ao nosso "baixar arquivos da internet".
Exemplo: se você está baixando uma música da Internet, está sendo realizado o Download.
Upload é transferir algo do seu computador para a Internet (para outro computador).
Exemplo: se você está anexando um documento de texto no seu e-mail ou enviando uma foto pelo celular (whats), está sendo realizado o Upload.
Problemas com a hospedagem de seu domínio?
Seu site não acessa? Verifique se sua conexão de internet está ativa.
Verifique se o seu dispositivo está conectado a internet, seja ele WiFi.
Seu site está ok, mas seu e-mail está com problema? Verifique se via webmail você consegue enviar e receber e-mail. Caso via webmail esteja normalizado, neste caso, não há problemas com nossos serviços.
Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
O que é domínio?
Domínio é um nome exclusivo que serve para localizar e identificar você ou sua empresa na web, e que aparece após o www. em sites ou após o @ em e-mails. É o endereço que as pessoas utilizam para acessá-lo na internet, e por isso, considerado fundamental para quem quer ter um site ou blog.
Registramos seu domínio sem burocracia e com muita facilidade.
O domínio é registrado em seu nome, com os dados e email que você informar no cadastro.
É importante frisar que um domínio não basta para que o seu site fique disponível na internet. Para isso, é preciso ter também uma hospedagem
O que é " Hospedagem de sites "?
Hospedagem de site é o serviço de armazenamento de um site e disponibilização constante do mesmo na internet, ou seja, o serviço de hospedagem possibilitará que seu site seja visualizado 24h por dia em todo o mundo. Os planos de hospedagem permitirão, ainda, que você utilize e-mails personalizados com seu nome e domínio (Ex: seu_nome@seudominio.com.br). Outros serviços podem ainda estar associados com seu plano de hospedagem, como armazenamento de banco de dados.
Já tem um site? Traga para a Avanzi Tecnologia!
Para você que quer criar ou manter um website, sejam sites com volume moderado ou de grande acesso, a Avanzi possui a Hospedagem de Site sob medida.
Por Que Devo Escolher A Melhor Hospedagem de Sites?
A escolha de sua empresa para hospedagem de sites é parte integral de seu sucesso online, e seu website é o local onde as pessoas aprendem mais sobre você, obtêm informações de seus produtos e serviços, sem mencionar que outras transações de negócios, como possíveis parcerias, podem ocorrer para gerar mais lucro. A internet é uma ferramenta cotidiana muito útil, e você precisa usá-la em sua vantagem.
Problemas com a Locação de Equipamentos CFTV?
Verifique se o sistema de Energia Elétrica da empresa está normalizado.
Tenha em mãos seu código de cliente
Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
Caso possua o número de patrimônio e/ou número de série do equipamento favor relatar em seu atendimento.
Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
Problemas com a Locação de Equipamentos de T.I.?
Verifique se o sistema de Energia Elétrica da empresa está normalizado.
Se seu equipamento for portátil, verifique se o mesmo está com a bateria carregada.
Verifique se a bateria está encaixada corretamente.
Tenha em mãos seu código de cliente
Caso possua o número de patrimônio e/ou número de série do equipamento favor relatar em seu atendimento.
Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
Problemas com o Equipamento de Telefonia Via Satélite?
Verifique se o equipamento está com a bateria carregada.
Verifique se a bateria está encaixada corretamente.
Verifique se o chip de dados está encaixado corretamente.
Verifique se à saldo no plano de utilização.
Tenha em mãos seu código de cliente
Caso possua o número de patrimônio e/ou número de série do equipamento favor relatar em seu atendimento.
Em contato com nosso suporte, seja o mais detalhista possível.
Caso já tenha aberto um Ticket (Chamado), tenha em mãos o número de atendimento.
PASSO 1 – Buscando Satélites
Para realizar ou receber chamadas de um telefone satelital Iridium deve-se estar ao ar livre e com vista livre para o céu, quanto maior visibilidade no céu tiver, melhor será a qualidade da chamada e a capacidade de realize-la. Lembre-se que você está se comunicando com satélites em constante órbitas na Terra, portanto o mesmo não funciona em ambientes fechados como armazéns ou edifícios
PASSO 2 – Registrando seu telefone na rede Iridium
- Pressione o botão vermelho para ligar seu telefone. (O mesmo se encontra na parte inferior do aparelho).
- Gire a antena delicadamente (esquerda ou direita) e deixe estendida apontando para o céu. Certifique-se que esteja sempre acima de sua cabeça, como indicado pela imagem acima.
- O telefone irá procurar automáticamente o sinal Iridium ("Buscando…" "Searching…"). Assim que o equipamento é registrado com êxito na rede, aparece o nome IRIDIUM.
- Antes de realizar uma chamada verifique se há sinal ideal, com pelo menos 3 barras e que a bateria esteja carregada suficiente. Ambos os simbolos aparecem na lateral superior do visor.
PASSO 3 – FAZENDO CHAMADA DE UM TELEFONE SATELITAL
Para um telefone SATELITAL |
00 + nº do equipamento satelital + SEND OU # |
Para um aparelho fixo convencional ou Celular |
Digitar: + DDD + nr desejado + SEND OU # |
PASSO 4 – FAZENDO CHAMADA PARA TELEFONE SATELITAL
De um telefone Fixo convencional ou celular* no Brasil |
00 + operadora + nr do telefone SATELITAL + SEND OU # |
*o cliente deve solicitar a operadora a liberação do celular para efetuar ligações internacionais. |
Problemas com o uso da Pulseira Monitorada?
Segue Guia do Sistema de Alerta e Prevenção
I - Instalar aplicativos APK no Android
1) Configurar Android:
Liberar a instalação de aplicativos de "fontes desconhecidas"
Em seu dispositivo Android, abra - Configurar/Ajustes/Config./(Settings)Segurança/(Security) e marque a opção Fontes desconhecidas/(Unknown Sources)

2) Faça o download do APK dowAlerta.apk direto do smartphone
Uma vez terminado o download, abra a área de notificação do seu smartphone e toque na notificação de "download concluído" para iniciar a instalação do aplicativo no smartphone através do arquivo APK baixado.
Se você não conseguir iniciar a instalação do aplicativo através da notificação, você pode
encontrar o arquivo APK baixado abrindo o aplicativo "Downloads" do seu smartphone e executá-lo a partir dessa pasta.
3) Transferir o arquivo APK dowAlerta.apk para o Android:
Baixe o aplicativo no computador, conecte o smartphone no computador via cabo USB
e copie o arquivo APK para seu dispositivo Android, como por exemplo para a pasta "Download" do seu smartphone.
Abra o aplicativo "Downloads" em seu smartphone e toque no arquivo APK para realizar a instalação do aplicativo. Em seguida, verifique as permissões do aplicativo e toque em "Instalar" para iniciar a instalação.
II – Configurar aplicativo Alerta no Android
1) Faça login usando as credenciais fornecidas (email /senha)

2) Clicando no canto superior esquerdo (imagem a seguir), e em seguida, na opção "procurar devices":

3) Na pulseira, toque no "botão" touch por 7 vezes, até que apareça o endereço MAC do dispositivo:

4) Localize na lista de busca, pelo endereço MAC, a pulseira, e clique em "PAREAR":
III – Acesso Interface WEB
Para acesso online do Sistema de Alerta e Prevenção, acesse pelo navegador o link http://bracelet.avanzihub.com.br, faça login usando as credenciais fornecidas.
Existem 4 níveis de usuários para acesso: Master, Administrador, Brigadista e funcionários.
Master: Tem acesso total. Tem permissões para criar, editar, alterar níveis dos usuários; criar, editar e excluir unidades; consegue enviar alertas individuais para funcionários em qualquer unidade.

Ao clicar no botão "Novo", o usuário Master tem permissão para criar novos usuários, de qualquer nível, para todas as unidades.

Administrador: Tem permissões para criar, editar, alterar níveis dos usuários, e excluir usuários em sua unidade.

Clicando em "Novo", é possível criar uma nova unidade, indicando a região onde se encontra.

Na tela de Unidades, é possível visualizar e cadastrar novas unidades, ou editar as existentes.

Ao clicar no ícone indicado acima, abre o menu lateral com as opções de Administrador, onde é possível acessar, editar, adicionar ou excluir usuários / funcionários na unidade ao qual o Administrador está vinculado.
Brigadista: Tem permissão de enviar alertas, tanto individuais quanto alerta geral para sua unidade.

Ao clicar em "mapa", é possível verificar a localização do funcionário.