Locação de sistemas de radiocomunicação, CFTV e controle de acesso


Possuímos um departamento especializado para a locação de rádio comunicadores, composto por profissionais experientes, técnicos e engenheiros, que buscam uma solução customizada a cada empresa e segmento de mercado, com projetos de comunicação específicos ao seu negócio. Nossa planta de radiocomunicadores é nova e constantemente revisada em nosso laboratório para proporcionar mais segurança, confiabilidade e qualidade nos serviços prestados.

Como principais vantagens:
Nosso portfólio contempla o fornecimento de sistemas de radiocomunicação, por meio de:
  • Estação Repetidora
  • Estação Portátil
  • Estação Móvel
  • Além de CFTV (Circuito Fechado de Televisão), com a avaliação das áreas a serem cobertas e projeto para a quantidade ideal de câmeras e sistemas para a total segurança da área, com máximo aproveitamento e o melhor custo/benefício possível.

    Com a locação das nossas soluções você terá sempre um parque tecnológico atual, seguindo padrões de compliance, com gestão de ativos e troca programada de tecnologia, bem como os SLAs de atendimento.

    As imagens são transmitidas ao vivo e gravadas 24 horas por dia online. Nossos equipamentos realizam a geração, transmissão e gravação de imagens em regime integral, por sensor de movimento ou ininterruptamente.

    E, também, controle de acesso, para o gerenciamento de fluxo de pessoas nas áreas internas de sua empresa, garantindo a segurança dos colaboradores e proteção dos bens patrimoniais.

    Locação de telefones satelitais


    Contamos com a melhor tecnologia para cobertura satelital, abrangendo 100% do Globo Terrestre, com locação mensal tanto para você como para sua empresa, sem sombras ou falhas de comunicação.

    Somos distribuidores dos modelos Iridium e Globalstar.

    Locação de repetidoras de celular


    Apesar dos esforços das operadoras, o Brasil ainda possui muitas áreas sem cobertura celular. São regiões rurais distantes, áreas urbanas que possuem obstáculos construtivos à propagação de sinais ou relevo acidentado.

    Com equipamentos de baixo custo e instalação simples, ampliamos a cobertura das operadoras móveis em áreas internas com sinal fraco, deficiente ou até mesmo inexistente. Levamos o sinal celular para as mais diferentes áreas, sendo compatível com as principais operadoras celulares do Brasil (Claro, CTBC, Oi, Vivo e TIM).

    Contar com esses equipamentos na sua operação é sinônimo de:
  • Tecnologia de ponta;
  • Tempo livre para focar no Core Business da companhia;
  • Mais agilidade nas atividades;
  • Comunicação simplificada entre as áreas da empresa;
  • Redução de deslocamento.
  • Já os benefícios da locação de aparelhos como esses conosco estão:
  • Atendimento Nacional
  • Pronta entrega
  • Laboratório especializado
  • Controle e administração de equipamentos locados
  • Manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos
  • Reposição imediata


  • Projeto de engenharia junto a Anatel


    Sua empresa utiliza rádio frequência na comunicação?
    Você sabia que não basta ter o rádio HT? Também é preciso ter a licença da Anatel. Sem ela você está operando na clandestinidade, e pode receber uma advertência, ser multado e até mesmo ter a outorga cassada.

    Temos engenheiros qualificados que reúnem a documentação, fazem o projeto e encaminham o pedido de licença. Assim você fica com os seus rádios legalizados, tem sua rede de comunicação protegida de interferências e garante a melhor escolha de equipamento para o seu segmento.

    A autorização para uso dos equipamentos se dá por meio de:
    1. 1- Visita técnica para adequação do melhor projeto
    2. 2- Análise e gerenciamento de engenharia para estudo das melhores soluções
    3. 3- Após tudo pré projetado, aguardamos a documentação jurídica do Cliente
    4. 4- Confeccionamos o pré-projeto, formulários específicos para pedido junto a ANATEL
    5. 5- Cadastramento de todas as estações de telecomunicações do projeto na ANATEL
    6. 6- Análise das estações cadastradas pela ANATEL pela Engenharia do órgão competente
    7. 7- Após a aprovação é liberado a Outorga de consignação e a publicação junto ao Diário Oficial da União
    8. 8- Emissão das Taxa de Fiscalização das estações autorizadas pela ANATEL
    9. 9- Após pagamento da taxa, emissão das licenças para funcionamento das estações (Sistema de Telecomunicações);
    10. 10- Entrega em nossa Pasta Personalizada para garantir toda a eficácia do Projeto.


    Laudo De Vistoria De Técnica / Análise De Risco


    Um bom sistema de segurança deve proporcionar confiança e facilidade de utilização, e é desta forma que trabalhamos, apresentando propostas viáveis e eficientes.
    Com os avanços tecnológicos neste segmento as possibilidades são inúmeras para as especificações de cada caso. Procuramos desenvolver projetos totalmente focados nas necessidades de cada cliente. Desenvolvemos projetos sólidos, com a melhor relação custo-benefício, sem utilizarmos equipamentos desnecessários ou em excesso.
    A análise tem por finalidade detectar pontos de risco na condição de parceria propor sugestões para melhoria do sistema de segurança e portaria e com isso minimizar riscos.
    Fazemos um Laudo Técnico no qual especialistas vão até você e fazem um relatório completo com as prioridades para garantir a segurança do seu patrimônio. Entre em contato conosco e peça a visita de um consultor para ter toda segurança que seu projeto merece.

    Projeto ISPS CODE


    Após o atentado terrorista às torres gêmeas (WTC), nos Estados Unidos, em 11 de setembro de 2001, a Organização Marítima Internacional (IMO) decidiu acelerar a implementação do Código Internacional para Proteção de Navios e Instalações Portuárias (ISPS Code). Em dezembro de 2002, na Conferência Diplomática da IMO sobre Proteção Marítima, novas disposições foram adotadas na Convenção SOLAS, aprovando-se o Código ISPS. Mas é em 1º de julho de 2004 que os requisitos entram em vigor.
    O ISPS Code foi criado com o objetivo de estruturar a avaliação de ameaças e de definir ações de proteção apropriadas às embarcações e terminais portuários. Ele cria um organismo internacional de cooperação entre Governos Contratantes, órgãos Governamentais, administrações locais e as indústrias portuária e de navegação, promovendo a cooperação entre os sistemas e definindo métodos de proteção, na busca de evitar "Incidentes de Proteção".
    O "Incidente de Proteção" significa qualquer ato suspeito ou situação que ameace a proteção de um navio ou de uma instalação portuária ou de qualquer interface navio/porto ou de qualquer atividade de navio para navio. Tais quais:
  • Roubo e pirataria
  • Acesso de pessoal não autorizado e ou clandestinos
  • Embarque de droga
  • Ataques físicos às instalações
  • Somos especialistas na consultoria e implantação de projetos para Portos, utilizando tecnologia para CFTV, Proteção de Perímetro, Controle de Acesso, Comunicação e Alarmes. Elaboramos ainda o Laudo de Vistoria e Prevenção do ISPS CODE, confeccionamos projetos básicos e executivos para a instalação dos equipamentos previstos no Plano de Proteção e oferecemos treinamento para o uso de tecnologia aos Controladores de Acesso.
    Processo de homologação junto a RFB N.: 10120.004194/0515-19.

    Inspeção com uso de drones


    Os drones, nome pelo qual são usualmente conhecidos os VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados), têm sido utilizados cada vez mais em projetos inovadores. Por meio da captura de imagens e vídeos com a aeronave remotamente pilotada, é possível realizar a análise e monitoramento de estruturas metálicas e não-metálicas, em espaços inacessíveis ou de difícil acesso aos humanos.

    Inspeção Predial

    Podemos, por exemplo, percorrer uma estrutura buscando rachaduras, deformidade em pintura, janela, fachada, caixa d´água, ar condicionado, ralo entupido, telha quebrada, para raio e antena danificada, ou até mesmo entulhos que não eram para estarem lá, evitando o risco da falta de segurança de contratar uma empresa e preservando a vida humana. Com o drone, reduzimos gastos financeiros, tempo e processo nesta atividade.
    Área Externa Infraestrutura (Torres estaiadas, torres alto portantes, torres de observação, infraestrutra de pipeline, racks e entre outras estruturas).
    A inspeção de infraestrutura, sejam elas grandes áreas ou equipamentos e estruturas especificas, sempre representou risco para os trabalhadores e preocupação para as empresas. Com a evolução tecnológica dos drones e dos sensores embarcados, hoje é possível realizar a inspeção e monitoramento dessas áreas e infraestruturas de modo remoto, rápido, confiável e principalmente gerando uma base de dados para analise e controle.

    Área Confinada (Espaço Indoor)

    A inspeção é realizada de maneira totalmente remota, sem que haja a necessidade de o operador do equipamento entrar em contato direto com a estrutura! Dessa forma, é possível proporcionar maior segurança de voo, qualidade nas informações e rapidez na execução da atividade.
    Benefícios
    - Menos tempo de inatividade da estrutura
    - Custo reduzido de projeto para a indústria
    - Evitar a circulação de pessoas em espaços confinados ou de difícil acesso
    - Rápida resposta e análise estrutural, proporcionando maior confiabilidade na inspeção
    - Mais segurança ao inspetor

    Atendimento recepção


    Temos, em nosso portfólio, a solução de terminal de autoatendimento que otimiza o processo de recepção: o próprio visitante realiza sua identificação, uma solução especialista em controle, identificação e monitoramento.
    Você reduz os seus custos com os trabalhadores e ainda pode divulgar conteúdos personalizados diretamente para os seus visitantes, podendo ser aplicado em Centros Comerciais, Condomínios Residenciais, Empresas, Centros de Saúde, entre outros.
    A solução possui:
  • Webcam integrada
  • Opção de biometria
  • Opção de idioma
  • Saúde Ocupacional E Medicina Preventiva

    Nesta opção, é possível mitigando riscos, automatizando etapas e processos ligados à saúde ocupacional e medicina preventiva, colaborando até mesmo com dados para o ESocial.

    Sensor de Temperatura e Desligamento Automático Estufas


    Em um desafio para reduzir gastos com o uso de vigilantes para monitorar Sistemas de Estufa de uma grande empresa, nosso time de tecnologia desenvolveu um produto baseado para Desligamento Automático da Estufa sem requerer nenhuma pessoa ao local.
    Esse sistema funciona baseado em configuração do SET de temperatura ajustável e controla a temperatura dentro da estufa. Desta forma, realiza um check automático e, caso a temperatura da estufa ultrapasse o valor programado, nosso sistema corta a energia, prevenindo assim riscos de explosão no local.
    Podemos interconectar nosso acesso remoto e ter o monitoramento em tempo real, caso seja necessário, bem como espelhar os valores para futuros relatório e decisões.

    Locação de Sistema RFID + BEACON + NFC


    O sistema RFID (Radio Frequency Identification) faz a leitura em tempo real de itens rastreáveis. Suas possibilidades são infinitas e, cada vez mais, as empresas demandam soluções com base nessa tecnologia para melhorar o desempenho, ampliar a produtividade e reduzir custos.
    Comparando com um Código de Barras, não há a necessidade de leitora, pois o sistema consegue ler muitos identificadores ao mesmo tempo a longas distâncias automaticamente, podendo ser usado para: controle de pessoas, de objetos, veículos, cobrança de estacionamentos, pedágios, controle de estoque, rastreamento de cargas, animais, e modalidades esportivas.

    Locação de Sistema Abandono do Site


    Com o propósito de preservar vidas com soluções tecnológicas, nos prontificamos a criar uma tecnologia capaz de poder contar quantas pessoas entraram em um site, quantas pessoas estão no ponto de encontro e, em tempo real, proporcionar a informação ao gestor de segurança, que poderá direcionar o time da Brigada de Incêndio para o resgate das pessoas faltantes.
    Nossa tecnologia visa, constantemente, a evolução. Por isso, buscamos, cada vez mais, produtos tecnológicos para ser a redundância dessas ações: utilizamos reconhecimento facial, RFID via cartão, biometria e tecnologia de BEACONS para sabermos em tempo real onde o colaborador se encontra.

    Software de Integração de Funcionários


    Um de nossos clientes nos desafiou a desenvolver uma plataforma única de validação dos documentos para integração de prestadores de serviço dentro de sua área industrial, seja química e/ou de agronegócio. Entendemos o desafio e nosso time de tecnologia mergulhou nas soluções para atendimento a esta demanda, dando origem ao nosso produto IntregaSoft.
    O IntegraSoft é uma ferramenta integrada de gestão de documento como PPRA e PCMSO, contando também com os dados dos colaboradores e suas respectivas NRs e ASOs para trabalhos dentro das empresas.
    O sistema funciona baseado no cadastramento das regras de integração da empresa, sendo que 80% do trabalho é de responsabilidade do fornecedor, pois ele é o maior interessado em prestar o serviço e segue fielmente o processo, não podendo pular as etapas. O cliente, por sua vez, faz apenas a validação de acordo com a solicitação e suas regras de integração, após essas regras estarem em acordo com os documentos enviados o sistema enviará as ações para integração inloco ou via e-leraning para agilizarmos o processo.

    Pulseira Monitorada


    Nossa plataforma de monitoramento individual pode ser considerada pioneira no uso como EPI para deficientes auditivos dentro das empresas. Super estilosa e confortável, com sistema de conexão via bluetooth, Wi-Fi, GPRS 3G/4G, para que o departamento de segurança ou Brigada de Incêndio possa alertar seus usuários para um abandono do site ou prédio comercial.
    Nossa plataforma de monitoramento individual pode ser usada também para coletar dados e enviar via Bluetooth, WiFI, GPRS, com foco em uso em idosos ou pessoas com outras deficiências físicas em que poderão usufruir de seus vários benefícios, como marcador de passos, distância percorrida, batimentos cardíacos, pressão arterial. Também possui relógio, vibra e exibe lembretes de medicação ou compromissos. É resistente à água e sua bateria dura entre quatro e sete dias.